Prefeitura de Marechal Thaumaturgo intensifica ações de apoio às famílias atingidas pelas enchentes

Prefeito Valdelio Furtado destaca compromisso com o bem-estar da população e a rápida resposta da gestão municipal

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo está trabalhando incansavelmente para oferecer suporte às famílias afetadas pelas fortes chuvas e enchentes que atingiram a região. Desde o início da situação, a gestão municipal se mobilizou para garantir o bem-estar e a segurança da população.

De acordo com o prefeito, o momento agora é de cuidar das pessoas e dar dignidade para elas. "Minha prioridade e da minha equipe, todas as nossas secretarias estão nas pessoas atingidas pelas enchentes, porque esse é um momento em que as famílias têm suas residências alagadas, muitos perdem os seus bens, isso é muito difícil, mas nossa gestão está pronta para dar dignidade a essas pessoas." finalizou.