Prefeito Valdélio Furtado recebe visita do Secretário da Sesacre, que vem auxiliar nos trabalhos com as famílias das áreas alagadas

O prefeito Valdélio Furtado, recebeu em seu gabinete, a visita institucional do secretário estadual de saúde, Dr. Pedro Paschoal, que veio trazer uma notícia boa e humanitária para os moradores do município.

De acordo com o prefeito, o Secretário da Sesacre, Pedro Pascoal, veio visitar e trazer apoio do governador Gladson Cameli a Marechal Thaumaturgo, com eles vieram insumos, cestas básicas, medicamentos e outros itens para nos ajudar a enfrentar essa crise com mais esperança e solidariedade, frisou o prefeito e agradeceu "Pedro Paschoal, quero te agradecer pelo apoio trago e ao governador Gladson Cameli, parceiro de primeira hora para ajudar a gente a enfrentar essa situação, a 2ª maior cheia histórica da cidade. Toda ajuda é bem-vinda, agradeço de coração, e esperamos que essa parceria continue".

Já o secretário reforçou o pedido do governador Cameli. "Estamos aqui para mostrar que vocês não estão sozinhos, que o governo está trabalhando para minimizar os danos dessa situação. Queremos que vocês se sintam acolhidos e protegidos." disse Dr. Pedro Paschoal, secretário estaduald e saúde.