Prefeito Valdélio Furtado e primeira-dama visitam famílias de áreas ribeirinhas para prestar solidariedade e apoio

O prefeito Valdélio Furtado, acompanhado da primeira-dama Jardene Farias, visitaram as famílias ribeirinhas que estão sofrendo com a alagação histórica que atinge o nosso município. Foi um momento de solidariedade e esperança, pois pudemos levar apoio e conforto para essas pessoas que tanto precisam.

"Sabemos que a situação é difícil, mas não vamos desistir de lutar por uma solução. Por isso, estamos mobilizando todas as secretarias e a Defesa Civil municipal para atender as demandas emergenciais e garantir a segurança e a dignidade das famílias afetadas." disse.

Valdélio ainda destacou o seu compromisso e da sua administração com o povo thaumaturguense e disse estar sempre ao lado de quem mais precisa, especialmente nos momentos de crise. "Juntos, vamos superar esse desafio e reconstruir a nossa cidade." disse o gestor e ressaltou "É importante que eles percebam que não estão sós diante desse momento delicado. Em face do cenário atual, todas nossas secretarias, junto da Defesa Civil municipal, estão empenhadas e trabalhando dia e noite, para dar suporte e amenizar o sofrimento dessas famílias." finalizou.