Em meio a calamidade causada pela enchente do rio Juruá, prefeito e autoridades locais visitam áreas alagadas e presta solidariedade às famílias

Em meio à calamidade pública causada pela enchente do rio Juruá, que afetou milhares de famílias em Marechal Thaumaturgo, o prefeito Valdélio Furtado e outras autoridades locais têm se mobilizado para acompanhar de perto a situação e oferecer apoio e solidariedade aos atingidos. O prefeito visitou diversas áreas alagadas e conversou com os moradores, ouvindo suas demandas e buscando soluções.

O prefeito destaca as ações da Defesa Civil e dos órgãos parceiros, que têm trabalhado incansavelmente para garantir assistência humanitária, como distribuição de cestas básicas, água potável, kits de higiene e colchões. "Estamos juntos nessa luta, enfrentando esse momento difícil com união e esperança. Não vamos medir esforços para ajudar nosso povo a superar essa situação e reconstruir suas vidas", afirmou o prefeito.