Prefeito homologa resultado final do processo seletivo 001/2023/PMMT

Foi publicado no Portal da Transparência do município de Marechal Thaumaturgo/AC, https://www.marechalthaumaturgo.ac.gov.br/product-page/pss-001-2023-pmmt-educa%C3%A7%C3%A3o-sa%C3%BAde-assist%C3%AAncia-social-e-obras-parte-2, na sexta-feira (17), o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS), edital n.º 001/2023/PMMT, contemplado as Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Saúde e Infraestrutura, que prevê a contratação temporária de diversos profissionais para atender as demandas do município, e professores para atuarem nas escolas do município.

O certame foi homologado pelo Prefeito Valdélio Furtado, na segunda-feira, 20, após finalizarem as análises curriculares, e a interposição de recursos, conforme prazos estabelecidos no edital, adendos e comunicados. No total, 1.129 candidatos pleitearam as vagas de cadastro de reserva ofertadas pela Prefeitura Municipal.

O documento publicado divulga a classificação final do seletivo na seguinte ordem por vaga: classificação, número de inscrição, nome completo do candidato e pontuação.

O Prefeito destaca que em breve fará a convocação, conforme necessidade das Secretarias, e que as primeiras serão relativas à educação, a fim de não comprometer o início do ano letivo.

“Vamos iniciar o ano letivo dia 27, segundo definiu a SEME. O Secretário fará o levantamento da necessidade de pessoal e vamos fazendo as contratações e as lotações. Com certeza vamos gerar muitos empregos. A educação é uma de nossas prioridades”, frisou o chefe do executivo.