Prefeito recepciona nova Diretoria da Unidade Mista de Saúde de Marechal Thaumaturgo

O Prefeito Valdélio Furtado recepcionou no gabinete da Prefeitura, a nova Diretoria da Unidade Mista de Saúde de Marechal Thaumaturgo, na quarta-feira, 15, que vieram reforçar a parceria do Estado com o município. A nova equipe da Unidade de Saúde, estava acompanhada dos vereadores Francisco Ribeiro e do senhor Silvano Queiroz.

O chefe do executivo, destacou a importância da visita da nova equipe, e colocou as portas da Prefeitura aberta para o diálogo, e apoio necessário, para que a população do povo thaumaturguense, tenha o melhor em saúde.

"Durante a agenda com a nova diretoria da unidade, destaquei a importância de fortalecer as parceiras entre Prefeitura Municipal e o Governo do Estado do Acre, especialmente, num tema tão importante [saúde] para todos nós. Desejo boa sorte ao meu Amigo, José Francisco, atual diretor da unidade e toda sua equipe, e dizer que a nossa gestão está comprometida a trabalhar em parceria oferecendo o melhor em atendimento de saúde para nossos munícipes." frisou o prefeito.