Prefeito de Marechal Thaumaturgo assina ordem de serviço para início das obras de construção da Praça de Atletismo no bairro Novo

O prefeito Valdelio Furtado assinou a ordem de serviço para a construção da Praça de Atletismo no bairro Novo, com um investimento incrível de quase 2 milhões de reais.

De acordo com o prefeito, o projeto representa um compromisso sólido com o bem-estar e a qualidade de vida de nossa comunidade e foi possível graças à emenda parlamentar do Senador Petecão e ao convênio 930026/2022 do Ministério da Defesa. "Estamos dando um grande passo em direção a um futuro mais promissor e vibrante para nossa cidade. Esta praça não será apenas um espaço para atividades esportivas, mas sim um local de encontro, convívio e diversão para pessoas de todas as idades." diz o prefeito.

Estamos empenhados em criar espaços que promovam convivência, interação e, é claro, diversão para todos os nossos munícipes. Essa praça será um ponto de encontro para famílias, amigos e atletas, proporcionando momentos de alegria e saúde para nossa cidade, frisa o prefeito.