Prefeito assina ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva para os moradores da Vila Restauração

O prefeito Valdelio Furtado assinou ordem de serviço para mais uma obra que será construída na zona rural do município, construção de uma quadra poliesportiva para os moradores da Vila Restauração, no valor R$ 894.378,22 (Oitocentos e noventa e quatro mil, trezentos e setenta e oito reais e vinte dois centavos), convênio 937381/2022 do Ministério da Defesa.

De acordo com o prefeito, o projeto visa levar dignidade e cidadania ao povo. Esteve presente na assinatura da ordem de serviço para início do projeto o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues e a vice-governadora Mailza Assis, autora da emenda, enquanto estava no mandato de senadora.

"Agradeço o carinho e o olhar especial da nossa vice-governadora Mailza por Marechal Thaumaturgo. Investir em infraestrutura esportiva é cuidar do futuro da juventude e da saúde da comunidade. Essa quadra não será apenas um espaço físico, mas um local de oportunidades e desenvolvimento para os jovens."

"Estamos trabalhando bastante em todos os setores, na saúde, educação, apoiando a produção e também esporte e lazer, para garantir as mesmas opções para os moradores das comunidades mais distantes do nosso município." disse o prefeito.