Em Marechal Thaumaturgo, prefeito entrega quadra e assina ordem de serviço

Nesta sexta-feira, 19, o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, entregou à população do município a quadra poliesportiva do bairro do Estádio. Também assinou a ordem de serviço para a construção de outra quadra com banheiros e vestiário, na comunidade Belford, no Alto Rio Juruá. As ações se somam como forma de incentivo ao esporte no município. A prefeitura premiou os finalistas do Copão de futebol 2024, com R$ 30 mil.

“Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para nossa população tem sido umas das prioridades de nossa gestão. E com esse objetivo, entregamos a quadra Poliesportiva no bairro do estádio. Essa quadra passou por uma transformação significativa, para podermos atender às necessidades e expectativas dos nossos munícipes que utilizam esse espaço”, afirma disse o prefeito Valdelio Furtado.

Na comunidade Belford do Alto Juruá, o investimento será de R$ 650 mil, oriundos de uma emenda da ex-deputada federal Perpétua Almeida.

O prefeito também enfatizou o compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura esportiva e educacional da população rural.” Tenho um grande compromisso com a nossa juventude e sei o quanto o esporte pode criar oportunidades para essa nova geração” pontuou o prefeito.