Água de poço artesiano auxiliará na redução de custos de manutenção da grama do Estádio Municipal

O prefeito Isaac Pyãko, visitou nesta quarta-feira, 15, o Estádio Municipal e o local próximo, onde foi perfurado um poço artesiano que auxiliará na manutenção da grama do Estádio.

Segundo o gestor municipal, a água é de boa qualidade e a vazão é satisfatória para ser utilizada para irrigar a grama do estádio de futebol. "Com esse sistema, garantimos irrigação para a grama em todo o período de estiagem, com baixo custo de operação para a manutenção e maiores cuidados do nosso estádio municipal thaumaturguense" frisou o prefeito.

Isaac destacou ainda que o objetivo da gestão do município, é assegurar que os próprios públicos (bens imóveis) recebam a devida manutenção, no tempo certo, valorizando os ativos municipais e consequentemente toda a população.