top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeito Valdelio Furtado investe em infraestrutura urbana e livra moradores do bairro Novo da lama



O sonho de ver o logradouro pavimentado pelas mais de cem famílias da rua Gomes Barbosa, na cidade de Marechal Thaumaturgo, virou realidade na gestão do prefeito Valdelio Furtado. A obra foi construída em sua totalidade com os recursos arrecadados pelo próprio município e investido na infraestrutura urbana.


Com a medida, o prefeito Valdelio Furtado tirou mais de cem famílias da lama. São 400 metros de ruas, 400 de calças e a rede de água potável. Mostrando o compromisso da gestão do prefeito Valdelio Furtado em promover o bem-estar social da população de Marechal Thaumaturgo.


Francisco das Chagas, o popular Nino, que é dirigente de uma congregação evangélica, conta que os moradores almejavam essa rua faz anos. Segundo ele, antes nem luz tinha. ” Na gestão do prefeito Isaac e do Valdelio, que era vice-prefeito, junto com o vereador Kiko, eles conseguiram trazer a luz. Agora, o Valdelio Furtado veio e fez a pavimentação, calçada e trouxe água potável. É uma grande conquista”, conta o líder religioso.


Segundo Nino, antes da pavimentação, no inverno ficava difícil fazer visita aos irmãos da congregação e também era difícil o acesso ao centro da cidade.

”Quero parabenizar o comprometimento da gestão do prefeito Valdelio Furtado em melhorar a infraestrutura urbana. É sonho antigo que virou realidade para a nossa comunidade”, afirma.

Nesse período de um ano e seis meses de gestão, Valdelio Furtado transformou o município de Marechal Thaumaturgo em um canteiro de obras, seja na área rural, seja na urbana. Somente na área da educação, foram mais de R$ 7 milhões na construção e reforma de escolas.

Comments


bottom of page