Secretaria Municipal de Agricultura realiza abertura de ramal de dar acesso a sua área experimental

A prefeitura municipal de Marechal Thaumaturgo, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), pasta administrada pelo ex-vereador João Luciano; realizou nos primeiros dias da semana em curso a abertura da estrada vicinal que dar acesso Área Experimental da SEMAG.

A área vem sendo trabalhada desde do primeiro ciclo da gestão do prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado, funcionando como um centro de ações que integra a produção animal e vegetal, com suas ações planejadas e idealizadas pelo engenheiro agrônomo da SEMAG, Marcelo Bezerra.

Localizada há poucos quilômetros do perímetro urbano do município a Área Experimental da SEMAG, é composto por viveiro, estufa, casa para aplicação de cursos e galpão avícola. Há a projeção de uma casa de farinha para aplicação de cursos em futuro próximo.

Galeria de fotos: