Rua Raimundo Bezerra: Prefeitura investe em melhorias na infraestrutura e logística de vias públicas

O prefeito Valdélio Furtado intensificou por meio da Secretaria Municipal de Obras, os trabalhos de terraplanagem da rua Raimundo Bezerra, e diversas máquinas e caminhões trabalham para que o serviço seja finalizado na maior brevidade possível, afim de garantir as comunidades próximas, uma logística de qualidade.

De acordo com o gestor municipal, a obra está a todo vapor, e que em sua visita aproveitou para conversar com os operadores de máquinas e demais trabalhadores, fiscalizando o trabalho e acompanhando o andamento.

"Esta obra significa melhoria na qualidade de vida dos moradores, pois com os serviços de infraestrutura, as vias passarão a oferecer mais mobilidade urbana e mais segurança para nossos munícipes." frisa Valdélio Furtado.