Rua do ramal Olaria recebe estrutura de ferro armado com cimento, na operação tapa-buracos

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo vem intensificando a manutenção das ruas do município, com o propósito de manter a logística e o tráfego veicular seguro para toda a população e ainda garantir que as vidas públicas, tenham uma excelente pavimentação, facilitando a mobilidade urbana.

Segundo o prefeito, a prefeitura dá seguimento na operação tapa-buracos e beneficia a rua do Ramal do Olaria com uma estrutura de ferro armado com cimento, o que garantirá uma rua melhor por muito mais tempo.

O prefeito Valdélio Furtado afirma que o serviço é de grande importância para a população, especialmente para os moradores da localidade e imediações, porque tem como finalidade de recuperar o pavimento desgastado pelo fluxo diário de veículos pesados e leves ou danificado por fatores climáticos como chuvas. "Estamos garantindo melhorias de mobilidade urbana proporcionando mais segurança á nossa população" pontou o prefeito.