Prefeitura promove festa em alusão aos 30 anos de Marechal Thaumaturgo

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, AC, deu início as comemorações em alusão aos 30 anos de emancipação do município.

Com alegria, o prefeito Valdélio Furtado, abriu os festejos em alusão o aniversário do município. que terá esse ano uma basta programação. Com ínicio na sexta-feira, 4, houve às 8:30 a corrida de motocross e ainda um amistoso de futebol entre as seleções de Marechal Thaumaturgo x Porto Walter.

Prestigiaram os festejos o prefeito Valdélio Furtado (Marechal Thaumaturgo), prefeito Cesar Andrade (Porto Walter), vice-prefeito Guarsonio Melo (Porto Walter) e Deputado Federal eleito Zezinho Barbary (Porto Walter).

Também foi realizado apresentações culturais na praça Odon do Vale com o Festival de Canção, Grupo de Danças de Porto Walter e a escolha da Miss e do Mister Thaumaturguense 2022.

"Sinto imensurável orgulho da nossa querida cidade de Marechal Thaumarturgo, bem como de suas belezas, histórias incomparáveis. e do seu povo, nosso povo, bravo e feliz" disse o prefeito, parabenizando o município pelos seus 30 anos.