• douglaspmmth

Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo anuncia reforma e Ampliação da Escola Zilda Vasconcelos

No último final de semana, o prefeito Isaac Piyãko junto do vice Valdélio Furtado, Secretários e Legisladores Municipais cumpriram uma extensa agenda nas comunidades ribeirinhas do alto Rio Tejo – ouvindo demandas, realizando vistoria de obras e anunciando benfeitorias.

E uma das tantas benfeitorias anunciadas aos moradores do alto Rio Tejo, em especifico da Vila Restauração foi a reforma a ampliação da Escola Zilda Vasconcelos.

O prefeito Isaac, junto do vice Valdélio, da engenheira da prefeitura Irdia, do Secretário de Educação Eclínio Furtado e dor diretor da referida instituição de ensino Edigênio Moreira, estiveram vistoriando as condições do referido prédio escolar, que trabalha atualmente com uma média de 270 (duzentos e setenta) alunos da creche ao nono ano.

O anuncio e compromisso de reforma e ampliação firmado pela gestão implicará em uma reforma geral no prédio, com ampliação de duas salas, cozinha e uma biblioteca. Reforma e ampliação que irá garantir mais qualidade no ensino para todos!