Prefeitura Isaac Piyãko cumpre agenda em comunidades ribeirinhas do Alto Rio Tejo

Com os pés na canoa, navegando rios e igarapés já com pouco volume de água, e visitando os ribeirinhos do alto Rio Tejo; essa foi a agenda do prefeito Isaac Piyãko no último final de semana, juntamente com o vice-prefeito Valdélio Furtado, Secretários e Legisladores Municipais.

Na Vila Restauração, o prefeito Isaac junto do vice Valdélio, da primeira dama e secretária Fátima Cruz (SEMAS) e da engenheira da prefeitura Irdia, esteve acompanhando o processo de produção do Açúcar Gramixó, rapadura a alfinim que são derivados da cana de açúcar, cultivada de forma orgânica e tradicional.

No dia Internacional do Meio Ambiente (05 de junho) os gestores maiores do município, junto de sua comitiva, estiveram na comunidade Foz do Manteiga na casa do sr. Zé - um espaço acolhedor de uma inestimável riqueza que se funde com a simplicidade e do contato direto com a natureza da Resex do Alto Juruá – como também o lago natural que o Sr. Zé cuida com tanto carinho. Os mesmos participaram de um momento de confraternização com os moradores locais.

Agenda que foi encerrada com a visita e vistoria das obras de construção da Praça Publica da Vila Restauração, a qual tem seus trabalhos sobre a responsabilidade da empresa JPP Oliveira Construções EIRELLE, com o orçamento global de R$ 500.600,00, recursos oriundos do Ministério da Defesa – Programa Calha Norte, através de emenda destinada pela parlamentar Federal Jéssica Sales.