Prefeitura inicia recuperação do ramal Crispim

Trabalhadoras e trabalhadores rurais comemoraram o início da operação de recuperação do ramal Crispim no município de Marechal Thaumaturgo.

De acordo com o prefeito Valdélio Furtado, o objetivo é facilitar a vida dos moradores a escoar suas produções.

"Esse é um trabalho muito importante, meus amigos, pois dá acesso há várias famílias a ter a oportunidade de escoar o que produzem com mais facilidade para a cidade. começamos a recuperação do Ramal do Crispim." disse o chefe do executivo municipal.

Segundo o prefeito, o compromisso do governo municipal é valorizar os pequenos agricultores e trabalhar em prol de toda a população Thaumaturguense.

“os recursos são limitados. Não dá para atender todos de uma só vez. Mas com planejamento vamos avançando, sempre, sempre. Inicialmente estamos atendendo prioritariamente os ramais onde há grande concentração de pessoas e também produção. Locais próximos à escolas e postos de saúde também são prioridade." disse.

O Prefeito pede paciência a população e frisa que em breve, mais e mais ramais serão beneficiados. "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo, então eu peço que haja a compreensão. Em breve formaremos novas equipes e seguiremos avançando”, finalizou Valdélio Furtado.