Prefeitura inicia pavimentação da Rua Cinco de Novembro

O prefeito Isaac Pyãko acompanhado do vice Valdélio, visitou o início dos trabalhos de pavimentação da rua Cinco de Novembro em Marechal Thaumaturgo.

Segundo o prefeito, a prefeitura inicia mais uma obra importante para o município e garante que a cidade está em constante crescimento e a administração vem promovendo as condições para a prosperidade da população e realizando serviços de qualidade, com organização e proporcionando melhores condições de trafegabilidade e segurança, para todos. Além disso Isaac Pyãko disse que a qualidade de vida dos moradores e a estética da cidade vem mudando muito nos últimos quatro anos.

O chefe do executivo municipal, também destacou que investir na infraestrutura é o passo primordial para garantir o desenvolvimento socioeconômico do município e aproveitou para agradecer a bancada federal do Estado que destinaram os recursos. "Agradeço à todos os Deputados e Senadores Federais do Estado, e destaco que com o apoio de cada um, o município de Marechal Thaumaturgo está caminhando com mais celeridade rumo ao desenvolvimento!" frisou o gestor.