Prefeitura entrega mais de 30 kits de equipamentos para construção de tanques manuais

O prefeito Valdélio Furtado, participou no sábado (21), com membros da equipe técnica, vereadores, secretários municipais e do Deputado Estadual, Edvaldo Magalhães (PC do B), da entrega de 31 kits de equipamentos para construção de tanques manuais para as famílias das comunidades de difícil acesso.

Segundo o, prefeito Valdélio Furtado, foram atendidos, 31 famílias dos rios Bajé, Acuriá, São João, Breu e Arara. Prefeito destaca serem comunidades que máquinas pesadas ainda não chegam, mas que necessitam desse olhar atento do poder público.

Os kits fazem parte de uma emenda da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC), no valor de 250 mil reais.

"Foi um momento de alegria entregar esse material ao lado do prefeito Valdelio Furtado e ver a alegria no rosto dos nossos produtores da Agricultura Familiar." disse o deputado.

Já o prefeito agradeceu os investimentos, frutos da parceria entre a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e a Deputada Federal Perpétua Almeida. "É especial e emocionante ver no rosto das famílias a concretização desse sonho. Nosso objetivo é fomentar cada vez mais a agricultura familiar, garantindo os anseios na vida social e alimentar de nossa população." pontou o prefeito.