Prefeitura entrega escavadeira hidráulica para manutenção de Marechal Thaumaturgo

Neste sábado, 29, o prefeito Isaac Piyãko, anunciou a primeira Escavadeira Hidráulica para o município de Marechal Thaumaturgo.

Segundo o prefeito, a gestão municipal lutou bastante para conseguir recursos para adquirir a máquina que será fundamental para beneficiar a cidade, especialmente nos serviços de manutenção da zona urbana e rural.

"É um sonho anunciar a escavadeira hidráulica ao povo thaumaturguense. O meu sonho se torna realidade. É um patrimônio que chega nos próximos dias no município" disse o prefeito.

O veículo tem um grande diferencial pontua o prefeito, que além do tamanho é a potência. "É um patrimônio adquirido com emenda do Deputado Federal Flaviano Melo e vem para somar com os demais trabalhos de melhoria na infraestrutura do município que estamos promovendo" disse o prefeito.

Isaac destaca que a máquina atenderá as principais demandas da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Agricultura.

"Isso significa que o município agora pode trabalhar com mais eficiência e de forma mais independente, atendendo as demandas da nossa população, na melhoria de acesso as propriedades, abertura de açudes, valas e outros serviços." comemorou.

O prefeito aproveitou para anunciar também que em breve chegará o Trator de Pneus, resultado de emenda da Deputa Federal Jéssica Sales. Será um outro bem que vem apoiar a execução de serviços voltados especialmente para a agricultura familiar urbana e rural. Desta maneira, vamos da um suporte mais apropriado, facilitando os serviço que venham favorecer e melhorar os sistemas produtivos, sendo estes, a principal fonte de renda em especial dos nossos pequenos agricultores rurais, finalizou o prefeito.