top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeitura e Sebrae iniciam oficialmente os preparativos do 4 Festival do Feijão

“A 4ª edição de um dos maiores eventos do município e da região do Juruá será realizado ao longo de 03 dias (29 de junho a 01 de julho) com inúmeras e diversificadas atividade voltadas a culinária, cultura, esporte, lazer, recreação e shows musicais”.



Foi realizada na tarde dessa quarta-feira, dia 15 de maio, na sede do Executivo Municipal - Gabinete do Prefeito a reunião que oficializou o início dos trabalhos para a 4ª edição da Festa do Produtor Rural de Marechal Thaumaturgo – O Festival do Feijão 2019.


Participaram do encontro os gestores maiores do Município Prefeito Isaac Piyãko e Valdélio Furtado, os Secretários Municipais de Assistência Social - Fátima Souza Cruz, Planejamento e Finanças - Cleonilton Santos, Saúde - José Maria, Meio Ambiente e Turismo - Moisés Moreira, Controle Interno - Derval Sarah, Secretária de Governo - Claudomir Farias, Assessor de Secretaria de Educação - Éliton Furtado, Coordenadores de Cultura e Esporte – Roney Oliveira e Davi Wane, Representante do Sebrae no Munícipio - Francisco Oliveira, Assessores do Gabinete do Prefeito do Prefeito e do Vice – Adjames Lima e Valdernizio Furtado, Assessores de Comunicação – Paulo Amorim e Cleudon França, dentre outros colaboradores da administração.


A reunião teve por finalidade a Formação da COMISSÃO GERAL DE ORGANIZAÇÃO do 4º FESTIVAL DO FEIJÃO DE MARECHAL THAUMATURGO – A FESTA DO PRODUTOR RURAL! Esta, por sua vez foi composta por 14 (quatorze) colaboradores representantes de secretarias municipais, coordenadorias e assessorias; os quais irão conduzir, organizar e fazer acontecer as inúmeras e diversificadas atividades de mais uma edição de um dos maiores eventos do município e que já marca a agenda de evento do Juruá. Na ocasião foi discutido também quanto ao Cronograma Oficial do evento que em breve será divulgado a toda comunidade Thaumaturguense e municipalidades da região do Juruá.


O 4º FESTIVAL DO FEIJÃO DE MARECHAL THAUMATURGO – A FESTA DO PRODUTOR RURAL será realizado ao longo de três dias – do dia 29 de junho a 01 julho, contando com uma série de atrações, voltadas a área da culinária: pratos derivados do feijão e diversos, cultural: Festival de Quadrilha, Esportiva: desafios intermunicipais de Futsal (masculino e feminino) e Futebol masculino (principal e máster), Luta de Kick Boxing e musical com um grande show de encerramento do cantor Júlio Nascimento.



0 comentário
bottom of page