Prefeitura de Marechal Thaumaturgo inicia os trabalhos de reabertura e recuperação das estradas vicinais do município.

Assim como tem feito todos os anos, desde primeiro mandato - nos primeiros dias de verão amazônico, a gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo iniciou na tarde da última quarta-feira, 05/05, a recuperação e reabertura de toda a malha viária vicinal (ramais) do município que se estende por 45 (quarenta e cinco) quilômetros.

Na última segunda-feira, 03/05, o prefeito Isaac Piyãko juntamente com colaboradores da gestão – das pastas de Agricultura e Obras, esteve realizando uma vistoria e metragem em toda a malha viária vicinal do município.

Logo o após a realização da vistoria e metragem, o gestor maior já autorizou o início dos trabalhos que estão sendo executados pela Prefeitura Municipal em parceira com o Governo do Estado.

Os trabalhos de reabertura e recuperação das referidas estradas vicinais beneficia principalmente os produtores do Projeto de Assentamento PA Amônia e do Igarapé Aparição, facilitando o escoamento de suas produções.

Benfeitoria que mostra os esforços da gestão “caminhando de mãos dadas com o povo” em melhorar a vida do trabalhador rural, criando condições necessárias para o fortalecimento e consolidação do agronegócio como nova alternativa de desenvolvimento econômico e social no município de Marechal Thaumaturgo.

Galeria de fotos: