Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e Saneacre ampliam rede de distribuição de água no município

O Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) e a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo estão trabalhando juntos para ampliar o acesso à água tratada para cerca de 140 famílias do município.

A parceria entre as duas instituições prevê a implantação de uma nova rede de distribuição de água em uma área da cidade que atualmente não conta com o serviço. As obras estão em andamento e devem ser concluídas em breve.

"Essa é uma parceria muito importante para a população de Marechal Thaumaturgo", disse o prefeito Valdeio Furtado. "Estamos trabalhando juntos para garantir que todos os moradores tenham acesso à água tratada, um direito fundamental.", finalizou.

O diretor-presidente do Saneacre, José Bestene, também destacou a importância da parceria. "Estamos trabalhando incansavelmente para levar água tratada a todos os acreanos", disse. "Essa parceria com o prefeito Valdelio Furtado e prefeitura de Marechal Thaumaturgo é um exemplo claro do que estamos buscando, a universalização dos serviços de saneamento básico em nosso Estado." pontuou.

A ampliação da rede de distribuição de água em Marechal Thaumaturgo é uma demanda antiga da população. Com a conclusão das obras, as famílias beneficiadas terão acesso a um serviço de qualidade, que garantirá saúde e bem-estar para todos.