Prefeito vistoria serviços de implantação de energia fotovoltaica e abastecimento de água

O prefeito Valdélio Furtado realizou na quarta-feira, 13, uma visita a Vila Foz do Breu e Comunidade Pintada, para acomapnhar os projetos que estão em execução nessas localidades, visando melhores condições de vida e produção a população thaumaturguense.

O prefeito estava acompanhado dos vereadores Edésio Mattos e Rudson Rogério.

Inicialmente as autoridades visitaram a etapa de conclusão do serviço de abastecimento de água na Vila Foz do Breu.

Na comunidade Pintada acompanharam o projeto (Mais Luz para Amazônia) que visa garantir a instalação do sistema elétrico de energia solar fotovoltaica para os moradores contemplados.

"Estou muito feliz com essas visitas, ouvindo e vendo de perto as necessidades da população da zona rural e trabalhando com o secretariado, parlamento e servidores para cumprir o compromisso que firmamos ao assumir a cidade, de sempre proporcionar o bem-estar das pessoas, por isso estamos empenhado e trabalhando para que mais projetos como esses cheguem o mais breve possível a outras comunidades" afirmou o prefeito.