Prefeito visita obras e acompanha medição final, das Escolas na comunidade Porongaba e Oriente.

Atualizado: 15 de mar. de 2023

Nesta terça-feira, 14, o prefeito Valdélio Furtado, acompanhado do Secretário de Educação, prof. Eclinio Furtado, engenheiros civis do município, vereadores, acompanharam a medição final para conclusão das obras nas escolas José do patrocínio na comunidade Porongaba e Praxedes Brandão na comunidade oriente.

Valdélio destacou que as duas escolas, são obras importantes para as comunidades e sociedade em geral, e que agora contam com ótimas estruturas físicas, totalmente adequadas para a promoção do ensino de qualidade para jovens e crianças daquelas comunidades.

"Tratamos com muita seriedade a administração e o uso dos recursos públicos, aplicados austeramente e responsável em benefício a todos nós nossos munícipes. Em breve estaremos retornando para entregar estas importantes obras para a comunidade. O trabalho não para, juntos continuaremos avançando." frisou o prefeito.

Galeria de foto