Prefeito visita comerciantes do Mercado Municipal

O prefeito Valdélio Furtado fez uma visita técnica no Mercado Público Municipal, acompanhado do secretário de agricultura para conversar com os produtores e aproximar ainda mais o poder público dos comerciantes e empreendedores.

A intenção da visita, no sábado, 27, foi ouvir os permissionários, feirantes e pequenos empreendedores. Ver de perto a movimentação, o aquecimento da economia local, as necessidades que surgem, a organização e o empenho dos colaboradores da coordenação do mercado, para ouvir e atender suas reivindicações e demandas diárias.

“Estamos trabalhando para impulsionar a economia, gerar emprego e renda. Trabalhando para encontrar um canal de escoamento para toda a produção agrícola do município. Nosso objetivo é que os agricultores abasteçam os permissionários das feiras do município e o dinheiro circule aqui. Queremos agregar valor à produção local e de toda a região", pontou Valdélio Furtado.