Prefeito Valdélio Furtado visita aldeia indígena, onde será construído uma unidade de saúde 'UBS'

O prefeito Valdélio Furtado, acompanhado do ex-Prefeito Isaac Piyako, do Francisco Piyako e Wewito Piyanko, Lideranças da Aldeia Apiwtxa, visitaram no domingo de páscoa, a comunidade para levar alegria e informações úteis para os indígenas da região.

Segundo o prefeito, a prefeitura irá construir uma Unidade Básica de Saúde (UBS), com emendas da ex-Deputada Federal, Jéssica Sales (MDB) no valor de R$ 1.141.000,00 (Um milhão cento e quarenta e mil reais).

Conforme o prefeito, o objetivo de sua gestão é continuar as melhorias na saúde, assistindo todas às pessoas que precisam, iniciando pela atenção básica do município, a fim de proporcionar uma vida melhor a população.