Prefeito prestigia posse do Conselho Deliberativo da Reserva Extrativista do Alto Juruá

O prefeito Valdélio Furtado, prestigiou e participou na quinta-feira, 20, da reunião de posse do Conselho Deliberativo da Reserva Extrativista do Alto Juruá.

Segundo o prefeito a agenda contou com a presença dos representantes das comunidades da reserva extrativista do Alto Juruá, representantes de instituições governamentais e não governamentais.

Durante o encontro, as autoridades presentes, o novo conselho deliberativo e a comunidade, dialogaram sobre a construção de tanques de piscicultura na Resex Extrativista Alto Juruá.

Após a pauta ser inserida na ordem do dia e votada, o resultado foi uma aprovação por unanimidade pelo novo conselho.

"Desejo boa sorte ao novo conselho deliberativo formado. A Prefeitura se coloca à disposição para apoiar as boas pautas. Fico feliz com uma das pautas já discutidas hoje, que resultou na votação da construção dos tanques de psicultura na resex e agora podemos beneficiar a comunidade da resex Alto Juruá", disse o prefeito.