Prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado recebem a nova UBS Naldir Mariano

A gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo deixa seu nome na história dessa municipalidade, por um trabalho incomparável referente a investimento em obras e espaços públicos que trazem mais dignidade aos aguerridos e merecedores munícipes que residem nesse recanto tão apaixonante de Acre e de Brasil.

Obras que levam dignidade, cidadania e impactam diretamente na vida de uma boa parte dos thaumaturguenses. Como a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Naldir Mariano (UBS porte 02), recebida pelos gestores maiores do município – prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado, junto do gestor da pasta de saúde José Maria, na última terça-feira, 09/02.

A construção da obra esteve sobre a responsabilidade da Empresa Construtora Vale, com o orçamento global de R$ 814.000,00 (oitocentos e quatorze mil reais), resultado de emenda parlamentar de autoria da deputada Federal Jéssica Sales junto ao Ministério da Saúde. O prédio conta com 441,38 metros quadrados, divididos em 27 (vinte e sete) repartições.

Galeria de foto: