Prefeito Isaac Piyãko e o vice Valdélio Furtado inicia mais obras de infraestrutura

Os investimentos em obras de infraestrutura no município de Marechal Thaumaturgo feitos pela administração do prefeito Isaac Piyãko e do vice Valdélio Furtado é incomparável com qualquer outra gestão anterior, é um legado histórico para essa municipalidade brasileira que caminha a passos largos e esperançosos por um futuro de progresso e mais digno.

Obras que são resultados de uma política séria, compromissada, planejada e articulada feitas pelos seus gestores majoritários; que mesmo diante a tantas críticas e perseguições não abaixaram a cabeça e continuaram lutando para transformar essa municipalidade em um lugar cada vez mais digno de ser viver.

E como prova da boa política, do compromisso para com os munícipes desta última municipalidade acreana, a gestão dos filhos desse recanto de brasil – um indígena e um ex-serrador, que através dos caminhos da educação chegaram a profissão de professor; iniciaram mais duas grandes obras de infraestrutura: Mercado Popular e Creche.

O MERCADO POPULAR está sendo construído na Rua Fernando Guapindáia - Centro, orçado no valor de R$ 499.533,76 (quatrocentos e noventa e nove mil, quinhentos e trinta e três reais e, setenta e seis centavos), resultado emenda parlamentar da Deputada Jéssica Sales através do Ministério da Defesa – Programa Calha Norte.

Já a CRECHE está sendo construída no Bairro São Francisco (Poeirinha) próximo a UBS Raimundo Gomes. A mesma está orçada no valor de R$ 500.016,00 (quinhentos mil e dezesseis reais), resultado emenda parlamentar do Deputado Flaviano Melo através do Ministério da Defesa – Programa Calha Norte.

Ainda no mês em curso (já foi dada a ordem de serviço) terá início a construção da nova Unidade Básica de Saúde Dr. Naldir Mariano – UBS Porte 02, na rua Zilda Vasconcelos – Centro. Obra orçada no valor de R$ 814.000,00. Recuso proveniente de emenda parlamentar da deputada Jéssica Sales através do Ministério da Saúde.

Em dezembro do ano corrente, está previsto a entrega da UBS FLUVIAL, a qual está sendo construída em Manaus pela empresa JR Serviços Navais LTDA no valor de R$ 1.889.450,00 (um milhão, oitocentos e oitenta e nove mil e quatrocentos e cinquenta reais) resultado de emenda extra de autoria do ex-senador e agora governador do estado doo Acre Gladson Cameli.

E assim se caminha a gestão de Isaac e Valdélio – de mãos dadas com o povo; servindo a população thaumaturguense com benfeitorias, articulando e buscando parcerias para que as verdadeiras politicas publicas cheguem até esta municipalidade; de modo a contribuir para o seu desenvolvimento, e sobretudo por dias melhores para seus munícipes que ansiavam por uma administração que impactassem positivamente na vida de todos – do ribeirinho, produtor rural, do indígena, do morador da sede... da criança, do adolescente, do jovem, do adulto, do idoso... De todos os thaumaturguenses.

Galeria de foto

Por: Cleudon França.

Registros Fotográficos: Cleudon França – Assecom/PMMT.