Prefeito Isaac Lima e o Vice Valdélio leva iluminação pública ao bairro são Francisco

As benfeitorias da gestão dos legítimos filhos de Marechal Thaumaturgo – Prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado, tem proporcionado grandes benfeitorias a comunidade thaumaturguense, nas mais diversas áreas, seja na educação, saúde, politicas socais e infraestrutura.

Benfeitorias que chegam a todos; como às centenas de moradores do bairro São Francisco (antigo bairro do poeirinha), anteriormente esquecido, e que agora na gestão do Prefeito Isaac Piyãko tem sido contemplados com inúmeras ações e benfeitorias: serviços de limpeza de ruas, coleta de lixo, construção e já funcionando a UBS Raimundo Gomes e agora em andamento a construção de uma Creche Escolar.

E agora por último, no mês em curso, foi concluído os serviços de instalação de iluminação pública, com todas as ruas que abrangem referido bairro sendo contempladas. Uma importante benfeitorias da gestão pública municipal que leva mais dignidade e cidadania as centenas de famílias ali residentes.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT. Registros Fotográficos: Arquivos Assessoria de Comunicação.