Prefeito Isaac junto do vice Váldélio vistoriam e acompanham os trabalhos de construção da ponte dos ramais de Marechal Thaumaturgo.

As benfeitorias da gestão dos verdadeiros filhos de Marechal Thaumaturgo, se destacam em diferentes áreas e em diferentes frentes de trabalhos.... Não param e nem cessam, estão acontecendo, sendo planejadas ou sendo executadas; benfeitorias que levam dignidade e asseguram a cidadania dos munícipes dessa cidade que a tanto a tempo viveu a mercê da velha política, das promessas que nunca se cumpriram e que agora trilha um caminho de um futuro promissor e de esperanças por dias cada vez melhores.

Benfeitorias como a construção das pontes em todos os ramais do município que estão em fase final dos seus trabalhos de reabertura, as quais soma um total de 05 pontes, aonde 04 já foram concluídas, 01 está em andamento, sendo que há a previsão de construção de mais uma.

A construção das referidas pontes, que se dão em toda a rede vicinal do município garante total acesso dos moradores residentes ao longo da referida área à zona urbana, o que muito facilita o escoamento das suas produções.

Trabalho que serão complementados com a abertura de um novo ramal (ramal do sr. Dim Vieira), que se estenderá da foz do Igarapé Aparição até o bairro da Serraria, as margens do rio Juruá.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH.

Registros Fotográficos: Daniela Castro – Assecom/PMMTH.