Prefeito Isaac e Vice Valdélio investe na instalação de iluminação led em espaços público

Os espaços públicos do perímetro urbano de Marechal Thaumaturgo estão mais iluminados no período da noite graças aos trabalhos de reparos de iluminação pública feita periodicamente pela gestão do Prefeito Isaac Piyãko e Vice-prefeito Valdélio Furtado através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, coordenados pelo Secretário Ezildo Nogueira e sua dedicada equipe.

Espaços e vias públicas que agora são iluminados por iluminação LED; mais uma benfeitoria da gestão do prefeito Isaac Piyãko para o município de Marechal Thaumaturgo, a qual muda para melhor a visibilidade noturna de nossa querida cidade, além de também ter uma maior durabilidade.

Por enquanto, somente alguns espaços receberam os trabalhos de instalação de iluminação LED, sendo eles: Praça Municipal Odom do Vale, Avenida 05 de Novembro as Ruas Francisco Bezerra e Fernando Guapindáia. O planejamento é que outras vias/espaços públicos também recebam os referidos trabalhos de iluminação Pública através da iluminação LED.

Por: Cleudon França.

Photos: Arquivos Assecom – PMT.