Prefeito discute parcerias e investimentos em infraestrutura com gestor da Caixa Econômica Federal

Na tarde desta quinta-feira, 15, o prefeito Valdelio Furtado, recebeu em seu gabinete, a visita do gerente da Agência da Caixa Econômica Federal - CEF, JP Fonseca.

Durante a visita foram discutidos assuntos de interesse da comunidade.

O gerente da CEF, ouviu do prefeito como está o andamento da administração e colocou os serviços da Caixa à disposição da Prefeitura Municipal.

O prefeito Valdelio Furtado agradeceu a visita e disse que é muito importante a parceria do Município com a Caixa, já que a instituição é responsável financeira pela maioria dos convênios da administração com o Governo Federal e explicou que durante a agenda, dialogaram novas parcerias com investimentos em infraestrutura, habitação e eficiência da administração pública. "A Caixa Econômica Federal é uma das maiores instituições e nós precisamos dessa grande parceria para poder não somente oferecer o melhor para nosso funcionalismo público, mas também para a população." disse o gestor thaumaturguense.