Prefeito dialoga com direção da Coopersonhos, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Na manhã dessa quinta-feira, 8, o prefeito Valdelio Furtado, recebeu no gabinete da Prefeitura a Diretoria da Cooperativa Agroextrativista - Coopersonhos de Marechal Thaumaturgo.

A pauta discutida entre o prefeito e a diretoria da Coopersonhos foi as entregas de alimentos do Programa PAA do governo federal.

Segundo o prefeito, a Cooperativa estará comprando os produtos dos agricultores e fazendo a doação simultânea dos alimentos para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que contemplará as famílias carentes de Marechal Thaumaturgo.

"Nossa administração segue comprometida em trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, garantindo um futuro promissor para nosso município", disse o prefeito.