Prefeito acompanha execução de poço artesiano na escola Raimundo Gaspar Uchôa, no ramal da Aparição

O prefeito Valdélio Furtado, acompanhado de assessores, continua buscando recursos para investir e construir poços artesianos, para cumprir a missão de levar água de qualidade a todo o município.

Nesta semana, o prefeito visitou ramal da Aparição, próximo à comunidade do Sr. Evilásio, contemplada com um poço artesiano no valor de R$ 45.513,86 (quarenta e cinco mil, quinhentos e treze reais e oitenta e seis centavos), beneficiando à escola municipal Raimundo Gaspar Uchôa.

Valdélio destaca que os poços artesianos têm como principal objetivo a captação de água de boa qualidade, atendendo as necessidades da comunidade escolar. Água é vida! Poder participar de um programa de estar levando água de qualidade aos nossos alunos é uma satisfação imensa. "Continuaremos trabalhando para o bem da nossa comunidade; e por ser um sinônimo de saúde, a água potável sempre foi uma prioridade em nossa gestão." frisou o prefeito.