Prefeito acompanha Construção do Muro de Contenção da rua V de Novembro

O chefe do executivo municipal de Marechal Thaumaturgo, prefeito Isaac Pyãko, esteve acompanhando mais uma obra de modernização do município, Contenção do Muro da rua Cinco de Novembro.

De acordo com o prefeito, depois que a obra for finalizada, trará mais segurança aos pedestres e aos veículos que passam no local. "Vamos aproveitar ao máximo este período de verão para acelerar o projeto" frisou o gestor.

O investimento do município na obra é de R$ 668.473,65 (seiscentos e sessenta e oito mil e quatrocentos e setenta e três reais e sessenta e cinco centavos). O prefeito destaca que é importante acompanhar as obras de perto, e assegurar a qualidade do serviço que está sendo realizado para modernizar a mobilidade urbana do município.