Obras do Centro Social Multiuso de Marechal Thaumaturgo

Iniciada no mês de agosto do corrente ano, as obras de Construção do CENTRO SOCIAL MULTIUSO de Marechal Thaumaturgo - fruto da articulação do Prefeito Isaac Piyãko junto ao Ministério da Defesa/Programa Calha Norte, através de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales; estão a todo vapor e já dão forma física a esse tão importante espaço para o município.

A referida obra de infraestrutura estar orçada no valor de R$ 244.733,16,00 (duzentos e quarenta e quatro mil, setecentos e trinta e três reais e dezesseis centavos), tem previsão de conclusão para o dia 21 de fevereiro de 2020.

O prédio que está sendo construído na antiga “pracinha de trás”, benfeitoria que inicia a revitalização do devido espaço, aonde será construído também espaços de lazer e recreação, como uma quadra de areia para a pratica do Voleibol, academia publica – será uma fonte permanente de conhecimento, de sustentação e de reformulação das ideias.

O Centro Social Multiuso de Marechal Thaumaturgo será uma fonte de informação exclusiva e diversificadas de várias matérias e conteúdo – um espaço de cultura, de vivencia, de artes, fazendo o ser humano sentir-se inserido no mundo a sua volta. Diversas atividades serão realizadas no devido local; recreação infantil que envolverá crianças e adultos num ambiente lúdico que dará asas à imaginação, aonde serão desenvolvidas atividades como: exibição de filmes, teatro, coral, sala de leitura, brinquedoteca, inclusão digital, ciranda de leitura, dentre outras.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT. Registro Fotográficos: Arquivos AMAC - Assecom/PPMT.