Na Amac, prefeito valida dois projetos estruturantes para o município

Em agenda na capital, o prefeito Isaac Piyãko esteve na Associação dos Municípios do Acre (Amac) para avaliar dois projetos estruturais e importantes para o município.

O primeiro projeto é a ampliação da Praça Ofon do Vale (Convênio 09720/2021/Ministério da Defesa no valor de R$ 672.190,00, fruto de emenda do Senador Marcio Bittar.

O segundo projeto é a transformação da quadra do bairro da União para porte de Ginásio Poliestivo, fruto de recursos do Ministério da Economia, no valor de 400 mil, por indicação de emenda especial do Senador Petecão.

Além dos projetos já mencionados e que foram validados pelo prefeito, Marechal Thaumaturgo também será beneficiado com emendas da Senadora Mailsa Gomes no valor total de R$ 900 mil, em duas parcelas que serão pagas, para outras áreas.