top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Moradores do PA Amônia são beneficiados com Regularização Fundiária e Crédito Instalação



O prefeito Valdélio Furtado, acompanhado de autoridades, moradores e produtores rurais do PA Amônia, participaram nesta quarta-feira 16, de uma agenda na prefeitura de Marechal Thaumaturgo, para comemorarem o avanço no acordo firmado entre o município e o Incra.


Valdélio frisa que através da parceria com o INCRA, vem construindo uma proposta que traz a titulação da terra, tornando realidade o sonho da maioria dos pequenos produtores da agricultura familiar, que precisam desses títulos para avançarem no processo produtivo.

"Só tenho a agradecer ao povo thaumaturguense, ao Incra, pela parceria e nos ajudar a realizar o sonho dos produtores rurais da nossa amada cidade e também mostrar, que com união, é possível trabalhar com o povo, para o povo e pelo povo" destacou o prefeito.

De acordo com o prefeito, a administração municipal cumpriu as ações estabelecidas nos Acordos de Cooperação Técnica junto ao Instituição Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), onde os beneficiários do PA Amônia foram contemplados com ações de titulação, esclarecimentos sobre a liberação de Cláusula Resolutiva, Regularização Fundiária e Crédito Instalação.


Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page