Gestores Thaumaturguenses fiscalizam serviços de reforma e ampliação da Escola Zilda Vasconcelos

O prefeito Isaac Pyiçako acomanhado do vice-prefeito Valdélio Furtado e do Secretário Municipal de Educação, Eclinio Furtado e do Engenheiro Civil Marcílio, realizaram a vistoria dos serviços de reforma e ampliação da escola Zilda Vasconcelos na Comunidade Vila Restauração. A agenda ocorreu ontem, quarta-feira, 2.

Segundo o prefeito, as visitas são importantes para acompanhar de perto os serviços realizadas pelo município, além de dialogar com os moradores, professores e comunidade escolar, principais beneficiários da benfetoria. "Durante a agenda pude ver in loco a evolução da obra e conversar com docentes e membros da comunidade escolar e entender melhor como o empreendimento está beneficiando a comunidade da Vila Restauração" pontou o prefeito.

Isaac também destacou que a nova estrutura da escola após a finalização da reforma e ampliação, irá permitir um atendimento melhor ao público estudantil, gestores, docentes e a comunidade escolar. "Esse trabalho proporciona melhorias estruturais na escola e garante uma oferta de um espaço mais acolhedor e propício ao ensino" pontou.

As autoridades também visitaram o novo terreno onde será o novo aterro controlado do município para atender a população.