Construção de tanques de piscicultura é marco histórico na Reserva Extrativista do Alto Juruá

A construção de tanques de piscicultura para os moradores da Reserva Extrativista do Alto Juruá (RESEX) - Setor Rio Tejo e Amônia, é uma conquista histórica para o município. A Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com as instituições ICmbio, Asareaj Reserva e Sttr, trabalhou arduamente para obter a licença ambiental e aprovação do conselho da UC para a construção dos tanques dentro da reserva.

Cada família irá implantar um hectare de Sistema Agroflorestal como forma de compensação. Agradecimentos ao ICMBio, representado por Domingos, Orleir Moreira, presidente da Resex, e toda a equipe técnica da Secretaria de Agricultura por essa grande conquista. A gestão continua comprometida em melhorar a vida dos produtores rurais.