Com emenda de Zezinho Barbary, prefeito Valdelio Furtado vai comprar retroescavadeira para execução de obras em Marechal Thaumaturgo

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo vai adquirir uma nova retroescavadeira para realizar as benfeitorias necessárias que o município precisa nas áreas de pavimentação de ruas, abertura de ramais e construções de açudes que vão beneficiar os produtores thaumaturguenses.

O recurso é proveniente de um convênio com o Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, articulado pelo deputado federal Zezinho Barbary. A verba será de R$ 471 mil.

De acordo com o parlamentar,” o novo equipamento é de grande importância para a população porque será utilizado pela Prefeitura nas zonas urbana e rural, auxiliando a comunidade ribeirinha para a execução dos trabalhos de pavimentação de ruas, abertura de ramais e açudes para os produtores”, afirma Barbary.

Além do recurso para a aquisição da retroescavadeira, o parlamentar destinou também mais de 374 mil reais para custeio dos serviços da área de saúde.

O deputado federal é aliado do prefeito Valdelio Furtado e um parceiro do povo de Marechal Thaumaturgo.