Prefeito entrega 120 kits de casa de farinha, roçadeiras, botes motorizados, trilhadeira, engenho de cana-de-açúcar, plantadeira e despolpadeira de fruta no município

O prefeito Valdélio Furtado celebra mais um avanço significativo no fortalecimento da agricultura familiar na zona rural do município e no domingo, 18, acompanhado do Senador Sérgio Petecão e autoridades, fez a entrega de mais Equipamentos e Implementos Agrícolas para os produtores rurais da Comunidade Vila Restauração.

Foram mais de 120 kits entre eles: kits de casa de farinha, roçadeiras, botes motorizados, trilhadeira, engenho de cana-de-açúcar, plantadeira e Despolpadeira de fruta.

A aquisição desses equipamentos são frutos de emendas parlamentar das ex-deputadas federais Jessica Sales, Perpetua, Senador Peteção , Deputado Federal Zezinho Barbary que os mesmos junto do ex-prefeito Isaac Piyako prestigiaram conosco desse momento tão especial na vida desses produtores rurais.

Momentos como este são de extrema importância, pois sabemos que a agricultura familiar é o que movimenta a economia de nossa cidade. Por isso, desde o início de nossa gestão, tínhamos a preocupação em conseguir desenvolver projetos que fizessem a diferença e conseguissem fomentar e movimentar a nossa economia local, mas também que melhorasse a qualidade de vida e o trabalho do produtor rural. Vamos continuar trabalhando arduamente em prol da população Thaumaturguense.

Galeria de fotos: