Campeonato Indígena Francisco Eugênio Moreira (Assis) é encerrado com sucesso

O prefeito Isaac Pyãko prestigou a grande final do Campeonato Indígena Francisco Eugênio Moreira (Assis), em homenagem a personalidade indígena que muito contribuiu para o desenvolvimento das tributos em Marechal Thaumaturgo.

O prefeito aproveitou a oportunidade para lembrar da pessoa do senhor Assis e do quanto ele é importante para o município e para as tributos indígenas. “você partiu mas segue vivendo em nossa saudade, e com muito carinho em nossa memória!”.

O prefeito também agradeceu à todos que auxiliaram a proporcionar um evento bonito, munido de união, sentimento e respeito, fazendo todos os corações vibrarem com mais amor, carinho, atenção e respeito a cultura do município.

"Em nome do Wewitopiyanko e do Benki Piyako, agradeço a participação dos Ashaninkas e em nome do Ronisson agradeço a participação dos Apolima Arara, que por amor e respeito utilizaram o esporte para homenagear nosso grande e eterno Assis" destacou o prefeito.