DECRETO Nº239 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2026
Nomeação de Jose Francisco Silva Rodrigues para o Cargo em Comissão de Chefe de Seção de Apoio Escolar.
14212
116
27 de fevereiro de 2026
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
MARECHAL THAUMATURGO
DECRETO Nº 239 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2026
“Dispõe sobre a NOMEAÇÃO do servidor para o cargo em comissão de acordo com a lei nº 221 de 31 de dezembro de 2025 e dá outras providências. ”
O PREFEITO DE MARECHAL THAUMATURGO, Estado do Acre, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas pela lesgilação vigente,
R E S O L V E:
Art. 1º. Fica NOMEADA a Senhora JOSE FRANCISCO SILVA RODRIGUES, inscrita no CPF sob o nº 084.809.242-25, para exercer o Cargo em Comissão de Chefe de Seção de Apoio Escolar, da Unidade da Secretaria Municipal de Educação, conforme previsto na Lei nº 221, de 31 de dezembro de 2025 até ulterior deliberação.
Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação e revogando as disposições em contrário.
Gabinete do Prefeito Municipal de Marechal Thaumaturgo, Estado do Acre, 02 (dois) dias do mês de fevereiro de 2026.
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo


