top of page

DECRETO Nº239 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2026

Nomeação de Jose Francisco Silva Rodrigues para o Cargo em Comissão de Chefe de Seção de Apoio Escolar.

Legislação
Decreto
Número do Diário:
Página da Publicação:
Data da Publicação:
Órgão:

14212

116

27 de fevereiro de 2026

Data de Abertura

-

Hora de Abertura

-

Acessar Pasta no Drive
Visualizar Doc
Ver no Licon

MARECHAL THAUMATURGO

DECRETO Nº 239 DE 02 DE FEVEREIRO DE 2026

“Dispõe sobre a NOMEAÇÃO do servidor para o cargo em comissão de acordo com a lei nº 221 de 31 de dezembro de 2025 e dá outras providências. ”

O PREFEITO DE MARECHAL THAUMATURGO, Estado do Acre, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas pela lesgilação vigente,
R E S O L V E:
Art. 1º. Fica NOMEADA a Senhora JOSE FRANCISCO SILVA RODRIGUES, inscrita no CPF sob o nº 084.809.242-25, para exercer o Cargo em Comissão de Chefe de Seção de Apoio Escolar, da Unidade da Secretaria Municipal de Educação, conforme previsto na Lei nº 221, de 31 de dezembro de 2025 até ulterior deliberação.
Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação e revogando as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Marechal Thaumaturgo, Estado do Acre, 02 (dois) dias do mês de fevereiro de 2026.

Visualizar

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.

Arquivos e Movimentações Vinculadas

Data da Publicação

Título da Publicação ou Arquivo

Baixar
bottom of page