É oficial, Thaumaturgo agora tem ponto de atendimento virtual (PVA) da Receita Federal

Em agenda na capital do Estado, o prefeito Valdélio Furtado, assinou nesta sexta-feira, 16, na sede da Receita Federal em Rio Branco ao lado do Delegado Claudenir Franklin, o termo de cooperação técnica para instalação do ponto de atendimento virtual (PVA) da Receita federal no município de Marechal Thaumaturgo.

De acordo com o prefeito é a realização de um sonho que beneficiará a vida do povo thaumaturguense, que não precisará mais se deslocar para Cruzeiro do Sul ou a capital do Estado, para resolver pendências junto a Receita Federal do Brasil. "É uma modernização para o serviço público, estamos promovendo esses benefícios para que a população acesse os serviços da receita federal através da internet, celular, notebook ou qualquer outro dispostivo conectado a internet. Vai ser para tanto para as pessoas físicas quantos para as pessoas jurídicas" pontouo prefeito.

Valdélio também agradeceu a parceria e a confiança da Receita Federal do Brasil e destacou que o governo federal tem investido muito em tecnologias que facilitam a vida do cidadão, promovendo o governo digital. "Em Marechal estamos dando início as transformações digitais, queremos ampliar cada vez mais a transparência, ofertar mais serviços digitais e facilitar a vida da população e dos empreendedores" frisou o prefeito.