Vice-prefeito Valdélio Furtado em ação! Agenda no interior do município

A gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo – prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado, caminha de mãos dadas com o povo; ouvindo, dialogando, se fazendo presente, conhecendo de perto a realidade e as necessidades a curto e longo prazo dos munícipes thaumaturguenses, sejam eles moradores do perímetro urbano do interior – zona rural.

Assim pensando e fazendo, o vice-prefeito do município Valdélio Furtado, esteve presente na última sexta-feira, 28/05, na Comunidade Oriente (baixo Juruá), acompanhando o encerramento do Curso de Crochê – ofertado as moradoras da referida comunidade ribeirinha, pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR/MTH), na pessoa de seu presidente Jailton Silva; com o apoio da Prefeitura Municipal.

No dia seguinte, sábado, 29/05, o Gestor se dirigiu para Vila Foz do Breu (alto Juruá), aonde esteve acompanhando os trabalhos de manutenção do motor de energia e também a realização dos trabalhos de metragem para construção de rede de água na comunidade fronteiriça.

A agenda na referida localidade, que é o limite do território municipal – a qual faz fronteira com território peruano (municipalidade de Yurua/Tipisca) se estendeu até o domingo, dia 30/05, aonde os trabalhos de reparos e manutenção do motor gerador de energia elétrica para comunidade e levantamento do projeto da rede de água foram concluídos.